domingo, 15 de julho de 2012

Mais sobre o RAF Park

Quando o meu namorado me disse que havia um novo parque temático em Portugal não consegui controlar a excitação da novidade. Instantaneamente comecei a fazer planos. Procurei o site, que muito me impressionou, e menos de duas semanas depois lá íamos a caminho do dito.

Enfim, todo o relato da total desilusão que tivemos podem ver aqui.

Mas para mim, o pior não foi ter acordado às 7h da manhã de sábado para visitar o parque, nem ter feito mais de 330km para lá chegar. Nem sequer o choque de ter visto a maioria dos divertimentos desligados (porque tinha havido um problema com a corrente elétrica) ou por construir.

Não! O pior foi ninguém na bilheteira nos ter dito que ainda não estava tudo pronto ou que não havia luz. Foi, perante o nosso mais que justo desagrado, outra funcionária nos ter dito que, por não estar tudo a funcionar, no fim nos iam dar um bilhete gratuito para voltarmos, e que não via mal nenhum em não se ter disso antes de nos venderem o bilhete. Foi terem-nos dito que não percebiam a nossa indignação, que achavam que devíamos ficar (a fazer o quê?!?!) e que não viam razão para disponibilizar no site informação sobre o real estado do parque.

Tenho mesmo pena de não termos tirado uma única fotografia daquilo que vimos. Porque só assim poderiam comprovar que as fotografias que estão disponíveis no site deles são de facto muito apelativas, mas são de outro parque qualquer.

O pior não é aquilo ser um espaço pequeno, é ser um embuste face à informação que divulgam. Acharem que somos todos totós é que revolta!

Enfim, agradeço ao RAF Parque por ser péssimo, e por me ter proporcionado um belo dia de passeio no Porto, do qual obviamente destaco isto:

Francesinhas vegetarianas no Shopping Cidade do Porto.
Deliciosas!

Sem comentários: